Solicitação de troca ou devolução
Atenção:
Por sermos um brechó todas as peças que temos no site são únicas e as medidas estão disponíveis em centímetros na descrição de cada uma delas. Recomendamos conferir certinho antes de finalizar a compra
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Marylu Brechó, por e-mail
(marylubrecgo08@gmail ) ou Whatsapp ( 32 98496-351) para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Não trocamos ou devolvemos acessórios.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Não trocamos ou devolvemos acessórios.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Sendo troca, o outro frete, referente à mercadoria escolhida para a troca será custeado pela loja, ou seja: um frete do cliente e o outro da loja. Ressaltamos que se for devolução o custo do frete de volta será por conta do cliente. Todo o valor da data da compra será estornado para o cliente inclusive o frete pago na compra. Apenas o frete da devolução será por conta do cliente.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Também será possível ficar com o crédito no valor da mercadoria devolvida para compras futuras para ser utilizado em até um ano data da compra.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
IMPORTANTE:
Itens Vintage e Second Hand, podem ter sinais de desgaste, marcas do tempo e do uso, e mesmo pequenas imperfeições. Isso é da própria natureza desse setor. Se atente à descrição das peças e se tiver qualquer dúvida sobre um item, por favor entre em contato em qualquer um dos nossos canais de atendimento (Whatsapp, e-mail, direct do Instagram...) Vamos ficar muito felizes em te auxiliar e sanar suas dúvidas.