Esses são os produtos mais vendidos e mais pedidos aqui no Marylu Brechó.
Então prepare-se para navegar na categoria mais disputada da nossa loja de segunda mão.
Somos especialistas em roupas no estilo clássico, roupas coringa que multiplicam as possibilidades de looks, e
talvez por esse mesmo motivo, essas são as roupas mais buscadas aqui.
Entre os mais vendidos estão:
Blazers em alfaiataria pretos e também em tons neutros, como cinza, bege, marrom e azul marinho. Os blazers vintage também são campeões de venda, e dependendo da estação do ano saem mais os blazers de lã xadrez no outono /inverno e os de linho em tons clarinhos e mais leves na primavera verão.
Camisas sociais de mangas longas e botões na frente: a branca é sem duvidas universal, seguida das azuis e listradas de azul, cor de rosa e bege. Os tecidos mais amados em camisa são algodão, linho e tricoline.
Calças sociais e em alfaiataria, são vendidas o ano todo e por esse motivo procuramos desenvolver um modelo nosso, que é uma das poucas peças novas com etiqueta aqui no brechó para atender a demanda , ela é preta, tem cintura alta e bolsos laterais, veste bem em todos os corpos e está disponível nas numerações P, M e G. Temos no linho e na viscose. As calças em alfaiataria clássicas são sucesso , destaque novamente para as cores neutras ( brancas, cinza, bege, marrom, azul marinho) e tecidos como microfibra, gabardine e linho.
T-Shirts de malha básicas, brancas e pretas lisas e também com algumas frase. Nossas camisetas de malha são 100% algodão, com costura reforçada nos ombros e gola com punho de qualidade, evitando que elas fiquem esgarçadas facilmente, pode lavar em máquina de lavar sem o risco de dar bolinha ou furinhos nem mesmo desbotar ou mudar a cor.
Atualmente outras peças entraram na nossa listas de mais vendidos: blusas tomara que caia, uma tendência que retornou com força, coletes de tricô e coletes de alfaiataria, saias longas: as jeans, pretas e em alfaiataria também, os jhorts que viram febre e são estilosos e confortáveis.
Perguntas Frequentes:
2. Por serem peças usadas, tenho receio de chegarem com algum defeito.
- Ah, pode ficar tranquilo, sério! Trabalhamos com roupas usadas há 8 anos, e somos especialistas em garimpar peças em excelente estado de conservação. Todas as peças que estão aqui, passam por uma curadoria rigorosa e estamos comprometidos em te enviar peças perfeitas, cheirosas e prontas para usar muito.
3. Como é a questão da limpeza dessas peças de segunda mão?
- Depois de garimparmos as peças, elas passam por um processo de higienização, onde são lavadas com sabão de coco e sabão líquido antibactericida, amaciante, e outros produtos específicos de acordo com a necessidade e cor de cada uma delas.
4. E sobre a “energia” que cada uma dessas peças carrega...
- Não acreditamos que roupas carregam energia. Mas caso isso exista, pense conosco: as roupas “novas” que ficam nas lojas, passam antes por muitas e muitas mãos e até corpos: as costureiras, as modelos que provam, as pessoas que carregam, embalam ... e depois, já nas lojas, outras pessoas que as experimentam antes de você comprar, ou seja, também teriam várias energias nelas, não é?
- E claro, você já deve saber: energia pesada tem as roupas fabricadas com trabalhos análogos à escravidão, costureiras que recebem um salário de miséria, sem direitos trabalhistas, com jornadas de trabalho exaustivas.
As peças que comercializamos tem valor justo, não são caras. Primeiro computamos o valor que pagamos pela peça, e pagamos um valor justo para as pessoas que nos vendem, depois precisamos contabilizar nelas todas as despesas que temos e por fim conferimos o valor dessas peças no mercado para nos certificarmos que estamos vendendo dentro de um valor de mercado. Todas as peças aqui custam pelo menos 2 vezes menos que elas custariam se estivessem em loja.
Vem garimpar! Consciência é um caminho sem volta.